Sobre a Loja Mini.Moo

Foi logo após descobrir que seria mãe pela primeira vez que Luciane Araujo decidiu aproveitar sua expertise de mais de 10 anos no mercado de design e moda no Brasil para se aventurar ainda mais pelo universo infantil que sempre a encantou.

Formada em Publicidade e Propaganda pela Facamp e pós graduada em Design Gráfico pela School of Visual Arts em Nova York, resolveu dar essa guinada em sua vida ao perceber que faltava no mercado uma marca que focasse em peças delicadas e serenas para o quarto dos pequenos.

Encontrou em sua mãe Maria Zilda, de quem herdou a paixão por decoração e com quem sempre adorou compartilhar cada detalhe de suas inúmeras descobertas, a parceira ideal para essa nova etapa. Afinal, nada melhor do que uma avó amorosa de quatro netos serelepes para dar aquele toque extra de carinho e cuidado que faz a diferença no conforto e bem-estar das crianças.

E foi dessa parceria entre mãe e filha que nasceu a Loja Mini.Moo, uma marca que tem como principal intenção trazer paz, tranquilidade e conforto para a vida e o quarto dos pequenos, com produtos delicados aos olhos e macios ao toque.

O design minimalista e contemporâneo é a principal inspiração para os produtos, que contam com uma cartela em que o preto e branco predominam, complementados por tons pastel, trazendo a doçura da infância e o aconchego do lar, e criando ambientes para que as crianças sintam-se seguras para descansar da imensidão do mundo lá fora.