Trocas e Devoluções

Ih! Errei!

Se por qualquer motivo você deseja trocar o produto adquirido, não tem problema! Você pode solicitar a troca dentro do prazo de 07 dias (sete dias) corridos da data do recebimento do seu pedido. Mande um email para contato@lojaminimoo.com.br com o título TROCA e envie o número do pedido, seu nome, CPF e um relato sobre o ocorrido. Enviaremos os procedimentos a serem seguidos em resposta ao email enviado. 

Para que possamos efetuar a troca, os produtos da Loja Mini.Moo precisam estar em PERFEITO estado de conservação (produto e embalagem), sem marcas de uso e devem ser devolvidos juntamente com a nota fiscal. Ao receber de volta os produtos, a LOJA MINI.MOO analisará as peças e caso os requisitos necessários para troca não sejam preenchidos, a LOJA MINI.MOO não efetuará a troca e o mesmo será devolvido ao comprador no endereço de entrega juntamente com relátorio sobre o problema constadado, sem restituição de valores ou troca do produto. Neste caso a solicitação de troca será cancelada. 

Produtos feitos sob encomenda ou comprados em promoção não poderão ser trocados a não ser que o produto apresente algum problema ou defeito no prazo de 30 dias corridos. (Ler Xiii...)

 

Mudei de ideia!

Se você mudou de ideia e quer fazer a devolução do produto, tudo bem! Realizaremos a devolução sem custo algum. O prazo para solicitação é de 07 dias (sete dias) corridos da data do recebimento do pedido. Mande um email para contato@lojaminimoo.com.br com o título DEVOLUÇÃO e envie o número do pedido, seu nome, CPF e um relato sobre o ocorrido. Enviaremos os procedimentos a serem seguidos em resposta ao email enviado. Para compras feitas através de boletos bancários o estorno será feito através de depósito bancário. Para compras feitas por cartão de crédito, os estornos serão realizados em até duas faturas subsequentes. Atenção: O tempo de processamento do estorno é de responsabilidade da administradora de cartão de crédito utlizado por você ao finalizar seu pedido.

Para que possamos fazer a devolução, os produtos da Loja Mini.Moo precisam estar em perfeito estado de conservação (produto e embalagem), sem marcas de uso e devem ser devolvidos juntamente com a nota fiscal. Ao receber de volta os produtos, a LOJA MINI.MOO analisará as peças e caso os requisitos necessários para devolução não sejam preenchidos, os produtos serão devolvidos ao comprador no endereço de entrega juntamente com relátorio sobre o problema constadado, sem restituição de valores ou troca do produto. Neste caso a solicitação de devolução será cancelada. 

 

Xiii...

Não tenha dúvida, nós participamos de todo o processo de produção e conferimos todas as peças com muito cuidado. Porém, pode ser que algo tenha escapado os nossos olhos! Caso seu produto venha com algum problema ou apresente algum defeito dentro do prazo de 30 dias corridos (trinta dias), interrompa seu uso imediatamente! Envie um email para contato@lojaminimoo.com.br com o título DEFEITO, e mande uma foto do problema apresentado na sua peça. Enviaremos os procedimentos a serem seguidos em resposta ao email enviado. Após o prazo de 30 dias corridos (trinta dias), não poderemos mais trocar, consertar ou efetuar estorno.